Sinto uma enorme solidão, para lá das janelas... para lá da grade que dentro de mim imediatamente criei ao olhar a imagem... da núsica que me oprime, da luz do lado de cá das janelas. Mas isto são sentimentos meus... será que outros entem assim?... Espero que não. Um bom dia Maria
Cheguei à janela… Observei os cubos de vidro, simetricamente alinhados Tentei vislumbrar a cidade, através do vidro, quase opalino Em cada um dos seus cubos, pedaços daquela surgem, como peças de um puzzle Detive-me num deles, de cor alaranjada, sugerindo o pôr-do-sol… E perguntei-me: Porquê destacar esta janela, se outras de vidro, me permitem a visão plena da cidade ? Esta janela é um apelo ao Sonho… Através dela vejo formas e cores e “construo” a cidade com a minha própria Arte… A de ver, como a da trilogia de um fotógrafo: com a lente, com o olho da selecção, e o da imaginação criativa Gostei de a registar, atentem, milimetricamente… Gostei sobretudo do cubo de vidro que sugere o pôr-do-Sol, porque depois deste, há sempre uma Nova Aurora…há sempre a esperança do Recomeço…
Ao admirar as tuas fotos de hoje vem-me há memória os teus diapositivos de "alguns " anos atrás. Quem SABE, realmente nunca esquece. Só lamento não ter podido ouvir a música. Abraço FR
8 comentários:
Abstracta qb.
Adorei esta foto. Mesmo!Bjo
Sinto uma enorme solidão, para lá das janelas... para lá da grade que dentro de mim imediatamente criei ao olhar a imagem... da núsica que me oprime, da luz do lado de cá das janelas.
Mas isto são sentimentos meus... será que outros entem assim?... Espero que não.
Um bom dia
Maria
Cheguei à janela…
Observei os cubos de vidro, simetricamente alinhados
Tentei vislumbrar a cidade, através do vidro, quase opalino
Em cada um dos seus cubos, pedaços daquela surgem, como peças de um puzzle
Detive-me num deles, de cor alaranjada, sugerindo o pôr-do-sol…
E perguntei-me: Porquê destacar esta janela, se outras de vidro, me permitem a visão plena da cidade ?
Esta janela é um apelo ao Sonho…
Através dela vejo formas e cores e “construo” a cidade com a minha própria Arte…
A de ver, como a da trilogia de um fotógrafo: com a lente, com o olho da selecção, e o da imaginação criativa
Gostei de a registar, atentem, milimetricamente…
Gostei sobretudo do cubo de vidro que sugere o pôr-do-Sol, porque depois deste, há sempre uma Nova Aurora…há sempre a esperança do Recomeço…
Bonita janela, magnífica foto, inspiradora melodia.
FC
Ao admirar as tuas fotos de hoje vem-me há memória os teus diapositivos de "alguns " anos atrás. Quem SABE, realmente nunca esquece.
Só lamento não ter podido ouvir a música.
Abraço
FR
Gosto do surrealismo "preso" na imagem. De linhas simples mas de ideias complexas, deixando apenas a imaginação adivinhar.
Bjs do outro lado.
Uma janela com grades...ou o agrilhoamento da transparência, onde o translúcido cria a ilusão de uma comunicação iluminada, mas afinal, distorcida.
efeito muito bem conseguido. gostei!!!
Enviar um comentário