Assim como as árvores inclinam por hereditariedade ou por acção do vento,nós homens,da mesma forma, deixamos de olhar para cima,de contemplar o céu, e mais grave, de olhar ao nosso redor. Evitando o confronto com a nossa imagem real,e a constatação de sua fugacidade. Foto aparentemente vulgar,com realidade pouco convidativa a saborear,mas inquietante.
Curiosamente Clifford T Ward também soprou como uma brisa de ar fresco o mundo da música em 1973. Quando, em Inglaterra, o Glam Rock (sofisticado e artificial) se instalava, ele fez um enorme sucesso com "Gaye", uma simples estória de amor com um arranjo musical minimalista e uma melodia inesquecível (fica aqui a sugestão para a usar num próximo post). Essa música abre o LP "Home Thoughts From Abroad", de que faz também parte o tema aqui apresentado. Para os apreciadores de temas intimistas, belas melodias e simplicidade de processos, este é um nome a descobrir
4 comentários:
Assim como as árvores inclinam por hereditariedade ou por acção do vento,nós homens,da mesma forma, deixamos de olhar para cima,de contemplar o céu, e mais grave, de olhar ao nosso redor. Evitando o confronto com a nossa imagem real,e a constatação de sua fugacidade.
Foto aparentemente vulgar,com realidade pouco convidativa a saborear,mas inquietante.
Mas que imagem inspiradora sem dúvida ! :)
Triste y preciosa al mismo tiempo.
Muy buena toma.
Besos
Curiosamente Clifford T Ward também soprou como uma brisa de ar fresco o mundo da música em 1973. Quando, em Inglaterra, o Glam Rock (sofisticado e artificial) se instalava, ele fez um enorme sucesso com "Gaye", uma simples estória de amor com um arranjo musical minimalista e uma melodia inesquecível (fica aqui a sugestão para a usar num próximo post). Essa música abre o LP "Home Thoughts From Abroad", de que faz também parte o tema aqui apresentado.
Para os apreciadores de temas intimistas, belas melodias e simplicidade de processos, este é um nome a descobrir
Enviar um comentário