Uma das músicas que "salva" um dos mais idiotas e controversos álbuns dos Floyd.The Wall é uma história mal construída à volta de uma estrela de Rock esquizofrénica e misógena chamada Pink... Nick Mason chamou-lhe (maldosamente?) a auto-biografia de Roger Waters. Para que o desastre fosse total Waters,a meio da gravação, despediu o resto da banda, contratando-os depois individualmente para tocar no duplo LP! Uma história que vale a pena conhecer e que foi o princípio do fim dos Pink Floyd. A fotografia é óptima, claro, e esta música acabou por se "libertar" de todas as contingências que rodearam a sua gravação.
Belo vitral! Quase podemos ver os intervalos de tempo em que o abandono levou à corrosão. Buracos negros? Obrigada pela imagem presente e pelas sugeridas... Laurinda
Acho extraordinário quando o artista multifcetado que é o Vasco, transforma a máquina fotográfica num pincel....com uma excelente paleta de cores. Abraços
Bem vindo Alves Dias pelo 1º comentário (uma mais valia). Ficamos a aguardar mais. Ficamos gratos pela complementaridade das importantes notas sobre música que o Submarino nos vai deixando. Um abraço grande à Eva, Magnólia, Amatamari, Laurinda e Luísa pela companhia excelente que fazem através dos seus comentários muito interessantes. Beijos à minha filha "rebelde" Ágata. Bem hajam VT
9 comentários:
Uma das músicas que "salva" um dos mais idiotas e controversos álbuns dos Floyd.The Wall é uma história mal construída à volta de uma estrela de Rock esquizofrénica e misógena chamada Pink... Nick Mason chamou-lhe (maldosamente?) a auto-biografia de Roger Waters.
Para que o desastre fosse total Waters,a meio da gravação, despediu o resto da banda, contratando-os depois individualmente para tocar no duplo LP! Uma história que vale a pena conhecer e que foi o princípio do fim dos Pink Floyd.
A fotografia é óptima, claro, e esta música acabou por se "libertar" de todas as contingências que rodearam a sua gravação.
Muito boa esta foto! Gostei bastante. E os Pink Floyd, well... :)
Abraço
É sempre um prazer passar aqui...
Bj
um post rebelde, sim senhor, é bom para variar!
*beijinhos
Really beautiful.
Thanks!
Belo vitral!
Quase podemos ver os intervalos de tempo em que o abandono levou à corrosão. Buracos negros?
Obrigada pela imagem presente e pelas sugeridas...
Laurinda
Olhares criativos de reagir e mostrar a arte.
Adoro as cores e a energia desta velha parede.
bjo
Quando a fotografia se torna pintura!?
Fantástica composição.
Acho extraordinário quando o artista multifcetado que é o Vasco, transforma a máquina fotográfica num pincel....com uma excelente paleta de cores.
Abraços
Alves Dias
Bem vindo Alves Dias pelo 1º comentário (uma mais valia). Ficamos a aguardar mais. Ficamos gratos pela complementaridade das importantes notas sobre música que o Submarino nos vai deixando. Um abraço grande à Eva, Magnólia, Amatamari, Laurinda e Luísa pela companhia excelente que fazem através dos seus comentários muito interessantes. Beijos à minha filha "rebelde" Ágata.
Bem hajam
VT
Enviar um comentário