sexta-feira, 24 de junho de 2011

The colour of a kiss

A côr dos beijos
As estrelas nos lábios
O sabor do sol
A respiração do Verão
A música do olhar
A Luz nos corpos
Sabor a mi - Laura Fygi

5 comentários:

VMM de Souza disse...

«Existe um silêncio ignóbil na ordem social, na ordem pública e na ordem privada, lentos segredos de cliques, segredos de família, coisas que ninguém ousa dizer e que deterioram, que infectam as relações. Mas também existe quem envenene o silêncio, tal como existe quem envenene as fontes. E cada um de nós é chamado a libertar os batalhões de rancores, os batalhões de ressentimentos, os batalhões de reprovações malignas, a desmontar a maldição, a raiva, a guerra que dentro de nós habitam. Arrancar o seu garrote do silêncio, arrancar a sua mordaça ao silêncio.
(…)
Saibamos então romper esse silêncio, como corto o pão, obra de amor e de libertação, saibamos furar o absesso, fazer falar o que o mutismo ata de pés e mãos, entrar na partilha, encontrar as palavras para confrontar a angústia e o escândalo, quando chegar a hora de falar.
Esse negro silêncio que paira sobre a terra tem um corolário, é a palavra entravada, é o blá-blá. Contrariamente ao que pensamos muitas vezes, a palavra não é o contrário do silêncio, é a parte audível do silêncio.
(…)
As palavras tornam o silêncio visível e sensível, elas estruturam-no.»
.
Christiane Singer, in ” O Lado Positivo das Crises”, pag 98

Gringo disse...

Hi VT, I would say it must have been a privilege just to see this sunset, let alone photograph it! Beautiful...

VT disse...

Obrigado VMM de Souza pelo contributo com palavras de Christiane Singer. Bem vindo!
Thanks Gringo for your nice words. You are right - it was a privilege!
Bem hajam
VT

Anónimo disse...

Na linguagem do corpo, sinais que não mentem por muito que se tente, a linguagem não verbal sempre a mais verdadeira, a mais sensual, (ceus que se entrelaçam, abraçam,afagam, calorosamente...). Naturalmente, Verdadeira Prova de Fogo (o beijo)!
Abraço
AC

VT disse...

Obrigado AC pelo seu "caloroso" comentário.
Bem haja
VT