quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

The Big Silence

Ever So Lonely - Sheila Chandra

10 comentários:

Anónimo disse...

Linda a nossa Foz.
Lina Mary

Anónimo disse...

Um mar de prata acompanhado por uma música maravilhosa.
Manuela Nascimento

Anónimo disse...

Linda foto Vasco, a sua sensibilidade é tocante e eu adoro fotos do mar, da lua, do sol, das estrelas, enfim, eu adoro fotografias tiradas com a alma !!! Parabéns !
Simone Torres C Herrera

Anónimo disse...

Lindo, que beleza e serenidade. Quem me dera estar ali.
Cristina Ramos Horta

Anónimo disse...

Lindo...
Ana Maria

Anónimo disse...

Maravilhosa....
Ana Soares

Anónimo disse...

Não resisto a comentar!!! Arrepiante ....!!! E se colocarmos como fundo o tema musical, "Ever So Lonely", ela convida-nos a um afago suave no leito, para que nada perturbe o silêncio das águas mansas, que adormecem embaladas no movimento da lua, refletindo formas e sombras do seu destino solitário. Faz-me recordar os rios em África na época das cheias, serenos e misteriosos, banhados pelos reflexos dourados do nascer do Sol, ou ao fim do dia, amaciados no horizonte pela lua prateada que teima em querer brilhar, ocultando o fogo que a ofusca do Sol e a noite que a espera solitária, mas paciente!!
Anita Martins

Anónimo disse...

Beautiful!!:)
Smiljka Popsavin

Anónimo disse...

Oro, plata...? siempre buenas, claro. Un beso
Concha Rozas

Anónimo disse...

Mar - essa imensidão de agua - funciona muitas vezes como refugio de "silencios" solitários, que nele vão buscar "companhia"/"energia", ao mesmo tempo que nos mostra a pequenez de nós mesmos - quase nos transforma em pequenas "gotas" e/ou "linhas" de agua ... e quase sempre, é bom sermos invadidos por "ele" ... - a foto em duas cores salienta a diferença e a relação de grandeza, que aqui se complementam, naturalmente em grande Liberdade (...)!
Abraço
AC