segunda-feira, 16 de julho de 2012

Language

The messenger - Lisa Gerrard

3 comentários:

Anónimo disse...

Fotos muito belas, obrigada.
Paula Alcarpe

Anónimo disse...

sem dúvida!...tenho uma árvore que quase me entra por uma das janelas do meu quarto,saúda-me todos os dias,silenciosa...
MMGV

Anónimo disse...

Acho que sim que falam uma linguagem silenciosa. Vou contar o que me aconteceu,tenho um pessegueiro antigo que quando desço as escadas do jardim sempre me agarro a ele mas não dava pêssegos,um dia o meu marido vinha com a moto serra para o cortar eu agarrei me a ele e pedi que não o corta se porque me fazia falta já tinha evitado de eu cair ele disse fica só mais um ano,não é que nesse ano carregou de frutos e nunca mais deixou de dar pêssegos já lá vai 4 anos,eu por graça falo com ela e digo se ela não der fruto que o dono a corta elá está ela este ano com os seus belos frutos.
Maria De Fatima Filipe