quarta-feira, 28 de julho de 2010

Hot Summer days

Ain't no change in the weather, ain't no changes in me...

Call Me The Breeze - Eric Clapton/JJ Cale 

5 comentários:

Isabel X disse...

Incrível esta fotografia!
Produz uma espécie de geometria entre o céu e a terra.

- Isabel X -

'Tsuki disse...

We alla need a little wind to refresh us by this hot summer...

Lucia disse...

Tem uma tempestade a caminho...

Anónimo disse...

Simplesmente "Refrescante"!!!
Não vou comentar as caracteristicas técnicas da fotografia, (não saberia fazê-lo), vou comntar o que vejo e o que isto me faz sentir...., apesar de reconhecer a "simplicidade", da foto pode dificultar fazê-lo.....

A "base" branca, abre-me as portas para um universo de emoções onde posso imaginar tudo o mais....
Sentindo a musica e olhando em frente, sinto a frescura e a leveza (dada pelo verde alface), inspiro-me e inspiro ar "puro" trazido por uma brisa que quando não existe, procuro num movimento....de caminhada em frente, tal como se estivesse num semáforo.....

Post muito criactivo, interessante, que transmite de forma tranquila e harmoniosa, um desejo, o de mudança do "tempo",......., em que o verde natureza ou o azul mar poderão ser a resposta ( quem sabe se um dia não passaremos a viver em barcos, para melhor suportar o calor....!!! )
Abraço
AC

VT disse...

Obrigado Isabel X pelo comentário com uma leitura/interpretação da foto - "bem vista".
Thanks Tsuki for your comment (times they are a changing - Bob Dylan is right again). Obrigado Lucia - aguardamos essa tempestade que esperamos ser de comentários (bem melhor que as climáticas).
Obrigado AC pela imaginação e sensibilidade.
De facto esta foto colhida junto da parede exterior de uma "grande superfície de venda" é sobretudo um exercício estético jogando com a composição/enquadramente (cores e formas) sobre a paisagem urbana que nos rodeia.
Bem hajam
VT