segunda-feira, 11 de abril de 2011

Horizon III

Yesterday once more - Carpenters

3 comentários:

Anónimo disse...

Interessante este olhar de Horizonte!!!

Linhas horizontais em maioria, transmitem a sensação de Paz e tranquilidade, como se estivessemos a sentir o calorzinho e o bater de um Sol, refrescados pela brisa suave e por um leve murmurinho das pequenas ondas de palmo e meio,..., e ao longe a "imaginação" flui naturalmente.

Gosto especialmente do primeiro plano da foto, das linhas que apesar de verticais, juntamente com as sombras e ligeiros desniveis,esculpidos pelas aguas da lagôa, podem induzir facilmente a visualização de "nuances" de partes de corpos deitados ( pernas ) no areal, virados para a lagoa e céu infinito....

Esperemos que ainda possamos usufruir destas maravilhas naturais, sem a proibição de nos banharmos,..., ( dados os riscos de contaminação dos residuos nucleares,..., quanto ao Sol, acresce obrigatoriamente um bom protector ).

Interessante associação á voz doce e sensual de Karen, de facto era mesmo assim, aguardavamos a passagem das nossas musicas preferidas...., aqui aguardamos pelo bom tempo e prazeres de um Verão.
Abraço
AC

Anónimo disse...

É preciso ter um olhar verdadeiramente "clínico" e um sentido estético notável para perpetuar este momento.
O som... uma viagem à meninice!

Parabéns.
MJM

VT disse...

Obrigado AC pela análise e imaginação que nos traz. As linhas do 1º plano tendem a ser convergentes e, em consequência, conduzirem-nos em direcção ao mar
Obrigado MJM pelas palavras muito simpáticas que nos deixou.
Bem hajam
VT