quarta-feira, 22 de junho de 2011

About clouds XXVI


I Could Have Danced All Night - Julie Andrews

6 comentários:

Eva Gonçalves disse...

Ó Vasco, permita-me que faça uma pequena correcção. Eu ia fazer um comentário engraçado, do tipo, não sabia que era fâ do harry Potter, mas julgo que terá sido inadvertidamente(suponho, rrsss) que terá colocado o nome da Hermione Granger(personagem fictícia da saga Harry Potter) no tema musical. O vídeo, refere-se a uma noite em que a personagem vai a um baile, daí terem feito essa junção. Julgo que a voz, será na realidade, se não estou em erro, da Julie Andrews (o seu a seu dono!) :) Espero que me perdoe esta impertinência da chamada de atenção :) ufa... agora relativamente à publicação, a ideia da imagem com este tema, agrada-me pois dá a ideia da manhã seguinte ainda estar com a cabeça nas núvens... :)) que julgo ter sido o pretendido. Abraço

Anónimo disse...

Nuvens

Oh casulos eternos.
Brancos.
Incomuns. Bordados com a forma do céu
Possuidores do que não sabemos nomear.

Carregam lágrimas segregadas de outrora,
tingidas de anil
Seriam esses os tapetes húmidos
tecidos de infinito?
Tenho ainda a concha sem cor
Escondida, recoberta com
as nuances das estrelas
Guardei cada gota do molhado das noites.

Casulos
eternos.

Edna G S Battaglini

Bonita foto, num enquadramento a fazer jus à essência de Heavenly !

FC

VT disse...

Obrigado Eva pela atenção e por ter assinalado um lapso (à conta de um copy paste inadvertido) e ter permitido a devida correcção do nome da intérprete.
Obrigado FC por mais um excelente poema que nos traz e pela simpatia habitual das suas palavras.
Bem hajam
VT

Anónimo disse...

..., elas dançam toda a noite e todo o dia, acompanha-las é muito dificil, mas por momentos será sempre possivel embora possamos ficar com uma leve "tonteira", o que se calhar não será mau de todo, lembrando um pouco a brincadeira de crianças que andam á roda e quando param sentem tudo em "roda", "viva"!
Abraço
AC

VT disse...

Exactamente AC. É um "vai de roda".
Bem haja
VT

VMM de Souza disse...

Linda, entusiasmante, a mesma lua de há quatro meses, a mesma lua que resplandece na alma em cada noite. Pacífico o rio serena ao seu afago, a noite magnífica promete a eternidade.

"Moon river" de Louis Armstrong