sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Moments


É sempre irresistível fotografarmos o "Gronho" a comandar as arribas e praias que se estendem para sul da praia da Foz do Arelho. No entanto só após muito tempo de espera podem surgir momentos em que aparecem côres excepcionais. Na primeira foto as ondas e a bruma envolvente daquela costa "alaranjaram", subitamente, iluminadas pelo holofote de luz rasante do pôr sol por entre as nuvens. Segundos depois (deu tempo apenas para 2 fotos) o sol decidia desaparecer e a névoa sobre o "Gronho" e restante paisagem adquiriu um tom azulado/violeta - que também durou escassos momentos. Como na Vida, em que há, situações imprevistas e extraordinárias que nos surpreendem e desafiam. Em que o coração bate com mais força enquanto esses momentos se transformam em eternidade.

One Moment in Time - Whitney Houston

9 comentários:

Anónimo disse...

Como já disse anteriormente "se podia viver o seu blog,podia, mas não era a mesma coisa". Tudo é de uma beleza transcendental!

Laura Andrea disse...

Lindo presente para os nossos olhos e alma.Belíssimas as fotos!

Anónimo disse...

Belíssimas vigílias, captações de momentos soberbos!!! Parabéns... Bgd
Mariana Md Dantas (FB)

Dylan disse...

Ui, que cores!

Breathtaking disse...

These are, holding your breath moments.Beautiful images.

Anónimo disse...

Twilight's brief beauty...! breathtaking...!
Devi Krishna

Anónimo disse...

Vasco... Vc se supera em? Viva você! Lindo!!!!
Eliete Maria Silva

Anónimo disse...

Por momentos foi transportada .... hipnótico. Adoro♥ obrigada Vasco pela partilha. Desejo-lhe um fim de semana cheio de InSpIrAçÃo.
Gina Filipe

Anónimo disse...

Há momentos assim, e que bom que é quando os conseguimos sentir ... Momentos assim fazem-nos sentir "donos" do mundo e ao mesmo tempo donos de nada, mas apesar de tudo gratos por poder vivê-los!!!
Com a Natureza não há rotinas, todos os fenomenos são "mágicos", surpreendentes!!!
Tão bom! Gostoso, estes rosas e azuis, "vaporosos"...!!!
Abraço
AC