É sempre irresistível fotografarmos o "Gronho" a comandar as arribas e praias que se estendem para sul da praia da Foz do Arelho. No entanto só após muito tempo de espera podem surgir momentos em que aparecem côres excepcionais. Na primeira foto as ondas e a bruma envolvente daquela costa "alaranjaram", subitamente, iluminadas pelo holofote de luz rasante do pôr sol por entre as nuvens. Segundos depois (deu tempo apenas para 2 fotos) o sol decidia desaparecer e a névoa sobre o "Gronho" e restante paisagem adquiriu um tom azulado/violeta - que também durou escassos momentos. Como na Vida, em que há, situações imprevistas e extraordinárias que nos surpreendem e desafiam. Em que o coração bate com mais força enquanto esses momentos se transformam em eternidade.
One Moment in Time - Whitney Houston
9 comentários:
Como já disse anteriormente "se podia viver o seu blog,podia, mas não era a mesma coisa". Tudo é de uma beleza transcendental!
Lindo presente para os nossos olhos e alma.Belíssimas as fotos!
Belíssimas vigílias, captações de momentos soberbos!!! Parabéns... Bgd
Mariana Md Dantas (FB)
Ui, que cores!
These are, holding your breath moments.Beautiful images.
Twilight's brief beauty...! breathtaking...!
Devi Krishna
Vasco... Vc se supera em? Viva você! Lindo!!!!
Eliete Maria Silva
Por momentos foi transportada .... hipnótico. Adoro♥ obrigada Vasco pela partilha. Desejo-lhe um fim de semana cheio de InSpIrAçÃo.
Gina Filipe
Há momentos assim, e que bom que é quando os conseguimos sentir ... Momentos assim fazem-nos sentir "donos" do mundo e ao mesmo tempo donos de nada, mas apesar de tudo gratos por poder vivê-los!!!
Com a Natureza não há rotinas, todos os fenomenos são "mágicos", surpreendentes!!!
Tão bom! Gostoso, estes rosas e azuis, "vaporosos"...!!!
Abraço
AC
Enviar um comentário