quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Heart on the wall


Change your heart (Everybody´s got to learn sometime) - The Korgis

6 comentários:

- - - disse...

Boa composição.

Abraço!

Breathtaking disse...

I agree with the earlier comment it is, a good composition.

Anónimo disse...

O tema musical é poderoso!:)) Assim como a imagem. Podemos interpretar de várias maneiras esta imagem. Vou-me inspirar na música.Antes de mudar o seu problema mude o seu coração. Nós nunca nos libertamos verdadeiramente, nem nos transforma...mos, se o nosso coração não tiver o carácter certo. Muitos são os que querem mudar as circunstâncias nas suas vidas, mas recusam-se a mudar o seu carácter, a sua mente, a sua história. Encolhermos os nossos dedos, quando olharmos em nosso redor é uma prioridade. E aprender a olhar em vez de ver. Nem sempre quem vê," olha". Olhar é ter a sensibilidade de se colocar no lugar do outro, sentir o outro. Só assim se desenvolvem verdadeiros afectos. Só assim se combate o egocentrismo e o individualismo na sociedade. Temos de aprender a mudar a nossa maneira de ver, sentir e reagir perante as situações e isso consegue-se quando deixamos de ficar em silêncio perante as injustiças.
Anita Martins

Anónimo disse...

Blog is a divine
Vlasta Milosevic

Manuela Nascimento disse...

Great photo and music as always. We can also ask "can you mend a broken heart?

Anónimo disse...

O que faz parte de um coração numa parede!!??
Será uma chamada de atenção para o simples facto de que Todos nós termos UM e muitas vezes não darmos conta dele e pior ainda não lhe sermos sensiveis!!??
Bom, muitas outras interrogações poderiam surgir, em jeito de reflexão ...
Gosto do angulo em que é apresentado o post, deixando uma deliciosa hipotese de o ampliar ..., o que poderá passar por o completar, dando-lhe movimento "dando-lhe vida", ensinando-O a andar e a descobrir-se - e com braços para abraçar outras realidades ...
Abraço
AC