sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Uma Exposição e um Livro

Place to be - Hiromi
-
EVENTO:
Abertura/Inauguração da Exposição: “Lagoa de Óbidos - Um olhar (Fotografias de Vasco Trancoso) e Lançamento do Livro “Heavenly - A Lagoa de Óbidos” (Fotografias de Vasco Trancoso).
Local: Centro Cultural e de Congressos (CCC) das Caldas da Rainha e Museu do Hospital das Caldas.
Data: Início a 7 de Dezembro de 2013 às 16h e 30 minutos, prolongando-se até 29 de Dezembro de 2013.

Informação:
1 - Trata-se de uma exposição com 62 fotografias (60X60cm e 100X100cm) em simultâneo e em continuidade na Galeria do CCC das Caldas da Rainha (36 imagens) e no Museu do Hospital e das Caldas (26 imagens) sob o mesmo tema (A Lagoa de Óbidos. O percurso expositivo organizado por subtemas permite uma leitura sequencial que se inicia no CCC e termina no Museu do Hospital. 
2 - Trata-se de um livro (com 105 fotografias da Lagoa de Óbidos) editado pela Editora MindAffair com o apoio da Associação Património Histórico das Caldas da Rainha. Para além de integrar prefácios da Associação PH, da Editora, do Dr. João B. Serra e de João Jales conta ainda com um pequeno texto introdutório “apresentando” sucintamente a Lagoa de Óbidos.
3 - Está previsto que após a cerimónia inaugural (16h 30 min) com a presença e a palavra das Entidades presentes haverá visita à Exposição, venda do livro e sessão de autógrafos.

Mensagem:
Caras Amigas e caros Amigos. Ao longo de mais de quatro anos, a propósito das fotos que ia publicando, tive o privilégio de receber os Vossos carinhosos e interessantes comentários - aqui no Blogue Heavenly. Senti de um modo constante os Vossos apoios, sugestões e incentivos no sentido de surgir um livro e ou uma exposição com as imagens colhidas. Não admira, pois, que - em consequência - Vos dedique este sonho concretizado no evento agora programado de uma exposição e de um livro. Não admira que ambicione, naturalmente, que a inauguração da exposição e lançamento do livro seja uma festa celebrando afinal a amizade, a solidariedade e a cumplicidade estabelecida entre todos nós. Por isso conto com todas (os) as (os) que acompanharam com interesse a publicação das minhas imagens. A vossa presença, no próximo dia 7 de Dezembro, será motivo de um grande encontro no qual terei muito orgulho e satisfação.
Até breve. Bem hajam
Vasco Trancoso

Sem comentários: