sábado, 20 de setembro de 2014

Great!!!

Após cerca de 5 anos e meio de publicação, com mais de 131 mil visitas de dezenas de países e com um livro Heavenly editado o nosso blogue renova-se com novo figurino em que as imagens adquirem maior protagonismo e disponibiliza em cada publicação novas funcionalidades. Há uma nova imagem a acompanhar o título do blogue – eventualmente a ser substituída ciclicamente quando tal se justificar.
Com formação fotográfica em plena época dourada do analógico só desde 2009 aceitámos, não sem alguma desconfiança, o desafio do formato digital. Após um início em que fotografámos com uma pequena máquina digital de bolso, fomos realizando imagens com material cada vez mais diferenciado – mormente desde há um ano a esta parte. A edição (e em consequência a qualidade) das fotografias mereceu uma evolução acentuada desde o início deste ano – em que passámos a utilizar o Lightroom 5.6.
Aproveitamos para agradecer a todos (as) quantos (as) nos tem continuado a dar o privilégio da sua visita e dos seus comentários e sugestões. Esperamos continuar a merecer a Vossa companhia.

Great!!!!!!

1 comentário:

mely disse...

Great foto!!