segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

About clouds XVI

An ending (Ascent) - Brian Eno 

4 comentários:

Anónimo disse...

...sempre tinha sido criado e educado em ambientes pouco ou nada permissivos onde a palavra de ordem era quase sempre "não",..., não podia dizer muitas coisas, não podia fazer muitas mais, não deveria tocar em outras tantas,..., proibições quase sempre acompanhadas tambem elas de discursos negativistas e repreeensivos o bastante para quase fechar a janelinha das curiosidades que o habitava......e o desafio estava lançado.

...um dia, de muito frio quando se aqueciam no brasido de uma lareira, perguntava-se silenciosamente, qual seria a natureza e de que se alimentava aquele calor partilhado (!!!)...., percebendo que para alem das explicações já recebidas, que soprando em direcção ao brasido mortiço, tudo se re- avivava......, decidiu então um dia que queria um lugar ao sol, o mais proximo possivel,..., foi então que descobriu que soprando com cuidados, era capaz de chegar bem lá longe....., afinal era o menino "vento" e a "imaginação",.... e agora sento-me neste cantinho iluminado e sinto-me.
Foto muito intensa, acentuada pelo acompanhamento musical que poderá fazer pensar no que poderá ser a "escalada", enquanto processo/processamento de vida, no individual e/ou colectivo....
Abraço
AC

Tina disse...

Belíssima! É o fogo em primeiro plano a atrair-nos irresistivelmente, conduzindo-nos a um segundo plano em tons mais escuros, onde a alma já repousa mais tranquila.
Brian Eno acompanha-nos nesta ascensão, sugerindo pensamentos sobre mundos desconhecidos e etéreos.
Mais uma simbiose perfeita de imagem e melodia, Vasco. Parabéns!

Luz Santos disse...

A música... as nuvens... a cor... criam em nós um sentimento profundo, indefinivel!
A Luz A Sombra

VT disse...

Obrigado AC pelo comentário - que vem confirmar que é uma contadora de histórias nata!
Obrigado Tina pelas sensíveis e agradáveis palavras - descrevendo-nos as suas emoções.
Obrigado A Luz A Sombra pela simpatia do comentário.
Bem hajam
VT