sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Boat my dream II


Vocalise (Rachmaninov) - Ikuko Kawai 

4 comentários:

Tina disse...

Sublime a melodia! Uma escolha perfeita para acompanhar esta foto, que mais parece um quadro que pintaste num momento de inspiração irreprimível, impulsionado pela vida que brota em cores quentes junto ao barco degradado.
Extraordinária a gradação das cores, desde o encarnado onde o verde das plantas parece enterrar as suas raízes para subir ao profundo azul do céu.
Parabéns, Vasco, pela tua enorme sensibilidade em captar este pormenor sui generis e pela criatividade que imprimiste ao enquadramento.
Obrigada pela partilha!

Luz Santos disse...

Rachmaninov...!
É demais VT...
Fico presa às imagens e paralisada pela música.
Conheço Óbidos, mas a Lagoa não.
O seu Blogue é como um vício do qual não nos conseguimos, nem queremos, livrar.
Bom Ano VT
A Luz A Sombra

Anónimo disse...

...e mais uma vez sou "aprendiza de girassol",......, aqui onde quase tudo é perfeito, interrogo-me, onde está o Sol (!!!,???).....,
talvez para cá do pequeno barco, talvez frente a ele, ou será que dentro dele (!?),..., talvez escondido por trás de nuvens, existe, sei que sim, o seu brilho está presente em reflexo no lado da barcarola, como um brilho prateado, transformado,......,sinto-o estacionado, talvez cansado de viagens já realizadas, contemplativo, digno de respeito pelo seu passado e presente................., com historias para contar,...

...e os girassois perguntam-se e procuram pelo amarelo (que são e teem), ligeiramente inclinados, aspiram por essa "Luz" reconfortante - onde está o amarelo? -,......

Parabens pela criactividade e toda a transformação subjacente ( inovação )...., uma outra forma de "pintar"..., muito interessante!!!
Abraço
AC

VT disse...

Obrigado Tina pela simpatia do comentário. De facto este "post" é uma experiência no processamento fotográfico (obtendo um misto de foto e pintura) e constitui um género pouco habitual no "estilo" blogue Heavenly.
Obrigado A Luz A Sombra por não se querer libertar do "vício" de visitar o Heavenly.
Obrigado AC pelo comentário "rodopiante" à volta dos girassois. É isso. Uma outra forma de pintar.
Obrigado Danilo pelo elogio. Bem vindo ao nosso blogue. Irei certamente visitar também o seu.
Bem hajam
VT