quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Walking on the sand


The Best of Everything - Johnny Mathis 

4 comentários:

Submarino Amarelo disse...

.

Vejo ... ouço ... nem sempre comento, mas passo sempre por aqui.

Sou particularmente sensível aos olhares sobre o espaço (o céu e o mar) e às músicas de uma golden age perdida que os sons perpetuam.

Vou estando deste lado, mais calado ou mais "escrevedor", conforme os dias e não conforme os posts.

Abraço.

Tina disse...

Uma bela foto como esta desperta o melhor que existe em mim. Tão lindas as cores, numa simbiose perfeita do azul profundo da lagoa com a suave cor de areia que a envolve num círculo quase perfeito!
É um convite a um passeio descontraidamente feliz, pisando com os pés nus a areia molhada que molda suavemente os passos, em introspeção inevitável a que o sussurar da água induz. É na realidade um privilégio poder caminhar descontraidamente numa praia tranquila e bonita como esta. E Johnny Mathis foi a escolha perfeita para esta imagem com o "The best of everything"!
Parabéns, Vasco, por mais esta linda composição!

Anónimo disse...

...impossivel ficar indiferente a tanta Ternura!!!!

...a "Curva", a "Areia", a "Agua", a "Profundidade", a "Suavidade", a "Flexibilidade", todos elementos que preenchem o território deste sentimento (aqui no feminino) e que podem ser identificados em qualquer situação de romance, (na escala relacional humana) atravez de gestos/atitudes, simples e naturais - afinal o que alimenta todo e qualquer relacionamento - , uma especie de "quebra rotinas", que sabe sempre bem......., á medida que caminho, sinto uma brisazinha agreste que forma uma pequena e "tremida" ondulação....,e lembro...!!!, saudades do Bom Sucesso!!!
Abraço
AC

VT disse...

Obrigado Sub. Sei que acompanhas sempre o Heavenly. Abraço.
Obrigado Tina por partilhar e descrever tão bem o belo "passeio" que o "post" despertou.
Obrigado AC pela sensibilidade e emoção partilhadas a partir da sua própria visão do "post".
É curioso registar que já em 1959 o Johnny Mathis cantava: "Romance is still the Best of Everything". Mais tarde outros diriam o mesmo por outras palavras: "Make Love not War" e "All we need is Love"...
Bem hajam
VT