segunda-feira, 18 de abril de 2011

A song in the arms of a tree

Wiegenlied (Richard Strauss) - Elisabeth Schwarzkopf

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem vê braços, vê abraço, aqui o abraço da Mãe Natureza, atraves de uma arvore!!!

De uma maneira geral, o abraço é considerado um estado evolutivo superior, uma manifestação de afectividades entre os seres, atraves do toque/contacto directo entre braços - um afago, um carinho, a envolvencia, a partilha de emoções, etc.- que transmite um sentimento de protecção/segurança/confiança/força/energia e saúde (abraço-terapia pratica muito presente em civilizações orientais)....

De realçar a imponencia desta arvore, cheia de historias, sabedorias e resistencias ganhas ao longo dos tempos, que lhe terá "vergado" alguns dos seus braços,..., gosto da simbologia das nuvens brancas no lado superior direito da foto, em jeito de ave, simbolo de Paz.

Agradeço o momento de extraordinária beleza, acompanhado por esta doce canção de ninar que nos embala e faz lembrar o aconchego recebido quando nos preparavam para o adormecer tranquilo, (...). A todos, o abraço que todos necessitamos.
Abraço
AC

VT disse...

Obrigado AC por "ver" os braços e abraços com que a árvore nos parece querer envolver, e ainda reparar na importância das nuvens.
Bem haja
VT