sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Regards


When You're In Love With a Beautiful Woman - Dr. Hook

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei
Arev Sant

Anónimo disse...

Um, um olhar fixo, sem vida, sem movimento, estático. O outro, um outro olhar, igualmente fixo, estático e aparentemente sem vida. Mas só aparentemente! Por de trás deste olhar, existem emoções que se afunilam num ponto. Um olhar carregado de imagens, que viajam á velocidade da luz, formando um túnel emocionalmente intenso. A ilusão de um olhar vazio.
Anita Martins

VT disse...

It´s interesting that everyone can imagine his own (and different) story about the "intrigue" on the image - where the framing is determinant to accentuate the dialogue between looks..:-)
VT

Anónimo disse...

Diferentes olhares (ou não), que não se cruzam (...)! A "menina rica" que se esconde atras das "marcas" e das "lentes escuras" (protectoras) e o "menino pobre" cujo olhar quase se perde no infinito, onde a sua imaginação (rica) flui e tudo transforma, ainda que por momentos ... As diferenças e os contrastes serão acentuados pela qualidade/perspectiva da foto a preto&branco.
A mensagem poderá ser a da crescente dificuldade numa relação cujos olhares não se encontram, apesar de poderem ser sentidos mesmo quando permanecemos de costas voltadas ...Interessante!!!
Abraço
AC