quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Shadow


We Three (My Echo, My Shadow and Me) – Ink spots

3 comentários:

Anónimo disse...

‎!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Μακρυγιάννη Ελένη

Anónimo disse...

Linda e forte essa imagem, Vasco! Associando ao tema fabuloso, onde (My Echo, My Shadow and Me), se completam numa ausência sentida da sua amada. Onde procurar? Onde te encontro? Nada se procura, tudo se encontra. Esta imagem para ser compl...eta tem necessidade de ser preenchida. É como se fosse uma ave, sem asas, louca para voar, mas longe de casa não é o seu lugar. E tão perto do ninho, ele vive sozinho. Espaços que foram criados para ter movimento, cor, alegria e partilhados com quem reconhece o belo. O belo da luz que rasga os arvoredos criando sombras, o belo dos pássaros que fazem eco nos estreitos caminhos, o belo do "eu", que na memória vai guardando um sonho até à eternidade!
Anita Martins

Anónimo disse...

Um "divã" aguarda a "sua" chegada!
..., para contrariar um pouco a frieza da pedra e o desconforto que esta lhe poderá causar, poderá fazer-se acompanhar de "algo" macio e alcochoado (...). Aqui todos os filmes poderão ser rodados, sem sensura e ou etiqueta, todos os relatos de experiencias serão permitidos (...)- na certeza de que na "sombra" "alguem" o escutará e poderá fazer eco das suas "cenas" - Luz e Sombra, completam-se num cenário onde o jogo sempre acontecerá (...)!

Um recanto que pode fazer lembrar as brincadeiras de crianças, no jogo do esconde-esconde, sendo a pedra/banco, o ponto de encontro/confirmação do "escondido" quando encontrado (ou não)!!! - analogias (...) possiveis!!!
Abraço
AC