sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A voice at the edge of the forest


There is a way between voice and presence
where information flows.
In disciplined silence it opens.
With wandering talk it closes.
(Rumi)



Beauty- Ingrid Chavez

7 comentários:

Anita disse...

Que grande tema! Um poema fascinante e uma excelente interpretação de Ingrid, a embalar os ramos banhados pela prata da lua, numa mente meditativa, contempando com a face voltada, as forças que erguem os segredos e mistérios que a noite encerra. Carregadas de histórias seculares, elas são uma conexão entre a evolução da Terra e a evolução do homem, ou melhor, entre a história da Terra e a história humana.:)))

Manuela Nascimento disse...

Everything matches, the pic, the lyrics and the music. Very beautiful!

Anónimo disse...

Just beautiful, thanks for sharing.
Sandra Mineiro

Anónimo disse...

Nestes ramos tem um silêncio musical
Vlasta Milosevic

Anónimo disse...

Será que a esta fotografia se poderia chamar como tema.. "Esta noite choveu prata?".tanto silencio, tanta tranquilidader, tantos mistéros por devcendare que suscitam a nossa imaginação nesses "cabelos cor de prata" dessa árvore.
Ana Silveira E Lorena

Anónimo disse...

Faz lembrar as florestas que imaginava-mos nas nossas histórias de fadas e bruxas. Imaginação q não nos faltava quando menininhas.
Maria Manuela Sobral

Anónimo disse...

Gosto deste trabalho finissimo de "filigrana" que a floresta desenha no seu coração - gosto de poder auscultar o seu interior e os seus batimentos e os silencios ...
Especial atenção para o esboço feito por este conjunto de ramos de cipestres - (cipreste, arvore que simboliza a união entre o Céu e a Terra, normalmente associada á ideia de imortalidade, de uma beleza e serenidade muito particulares, com um perfume/aroma verde, inconfundivel) - veias e arterias esboçam/delineiam o desenho de um "Coração"

... sentir tudo isto é algo de dificil descrição - a sensação é harmoniosa, de prazer e bem-estar unicos, ao conseguir transportar-se até ao cenário criado ...
Sempre interessante!!!
Abraço
AC