segunda-feira, 5 de março de 2012

Distance

Show me the Place - Leonard Cohen 

4 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS!!!
Para mim, um dos melhores post apresentados no Heavenly!!!
De uma beleza e simplicidade - em perfeita harmonia - que poderá assustar e talvez por isso dificil de comentar!!!

Elementos como a cor (P&B em diferentes graus e escalas); a distancia de focagem do(S) objecto(s) "arvores" (sinonimos de Vida), que se apresentam em fila quase indicando um caminho; a poderosa voz, profundamente sentida, saída como que das entranhas de L. Cohen, criam um cenário de subliminar transcendencia, onde sôa um apelo Universal á transformação necessária e consciente de toda a Humanidade, que poderá "encontrar-se perdida", em outros caminhos, seduzida por outros valores e interesses (...)!!!
Uma chamada de atenção que aponta para a descoberta do "caminho", esse bem-estar interior ... (esta é uma das funções da Arte, senão a mais importante, onde se conjungam o lado racional e emocional, de um determinado momento/época!)

"show me the place /i´ve forgotten, i´don´t know /show me the place where you want your slave to go /i can´t move this thing alone ..." L. Cohen ( uma das melhores melodias do novo album Old Ideas ). Para ouvir e ouvir, sentir e sentir, até entrar profundamente ...obrigada!
Abraço
AC

Anónimo disse...

Como ja nos vamos habituando... uma maravilha.
Teresa Morgado

Anónimo disse...

Não tenho tido muito tempo ultimamente, mas já me estava a fazer falta a tranquilidade das suas fotos e música, obrigada!
Manuela Nascimento

Anónimo disse...


Dalila Garcia