quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

After the storm III


Ainda alguns aspectos - agora em Preto e Branco - sobre a desolação e destruição que ficou na Mata das Caldas da Rainha depois da tempestade já citada em "posts" anteriores.

De Profundis -Arvo Part

**************

CONCURSO DE BLOGUES

Com a conclusão do Concurso de Blogues organizado pelo blogue Aventar informamos que ficámos em 2º lugar na categoria de Cultura (uma surpresa já que nos assumimos sobretudo como blogue “fotográfico”) e em 5º lugar na de Fotografia. Em consequência não podia deixar de tecer algumas considerações finais:

1 - Agradecer vivamente e reconhecido pela simpatia de todos (as) amigos (as) que votaram persistentemente e diariamente no HEAVENLY - apesar das dificuldades técnicas quase constantes que enfrentaram. Para além da existência de um sistema de votação que se foi tornando cada vez mais complicado, duvidoso e desmobilizador, houve ainda o azar de ter sido a região Oeste uma das mais afectadas, pelo temporal que assolou o País, e durante 3 dias da última da última e decisiva semana - deixou de haver Net para muita gente bem como os votos que adviriam desses utilizadores. Ora é precisamente na Região Oeste que tem epicentro o nosso blogue e onde reside a sua maior “área de influência”. Um abraço do coração para quem esteve ao nosso lado até ao fim.

2 - Foi evidente ao longo do Concurso, em várias categorias, que os mais votados não foram em muitos casos necessariamente os melhores - sendo certo pois que não ganharam, em muitas categorias, os blogues que apresentavam mais interesse, qualidade, etc.. Teria sido desejável a intervenção de um Júri na 2ª fase do Concurso - sugestão que deixei aos organizadores.

3 - Foi positivo o Heavenly ter recebido um número muito elevado de visitas durante o Concurso ficando mais conhecido na blogosfera e com mais “amigos” que nos visitarão também no futuro. Houve mesmo alguns blogues que tiveram a simpatia de nos citar como exemplo de qualidade - o que também é gratificante.

Bem hajam

Vasco Trancoso

2 comentários:

Maria disse...

Não custou nada votar. Todos os dias, porque apesar de estar aqui tive sempre net.
Parabéns!

Anónimo disse...

Tão desolador, quanto belo!. O banco faz toda a diferença.
Luísa Barbosa