quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A calm surrender


Can you feel the love tonight - Elton John 

8 comentários:

Teté M. Jorge disse...

Adorei! A foto e a música!

Uma ótima noite!

Beijos com afeto.

Gonzalo g. Arroyo disse...

un blog muy bonito. enhorabuena. un saludo.

Unknown disse...

uma foto enigmática quase! de repente vi montanhas...o enquadramento está excelente e um p&b muito bom :)

Inês disse...

Preto e branco é "fascinante"
Ao Elton John, com aquela voz, só posso dizer "claro que sim"!
Bons sonhos,
inês

Anónimo disse...

Quatro em Um!!!
Foto/Musica/Letra/Filme....

"The Lion King" - "O REI LEÃO", filme da Disney que em 1994 bateu o record nas bilheteiras e até hoje não foi ultrapassado por nenhum outro.....curiosamente, mas não por acaso, em que esta musica é um dos acompanhamentos musicais!!!
Não vou falar do filme que vi muitas vezes, apenas resumir que se trata de um classico que questiona "o ciclo da vida", a diversidade das circunstancias e as transformações que ocorrem ao longo da vida e que necessariamente operam mudanças,.....,com uma imaginação e creactividade que toca qualquer pessoa, mesmo a mais insensivel (caracteristica dos filmes da Disney)....e se isso acontece algo de "anormal" poderá estar a acontecer("embotamento afectivo/emocional")

Lembro que por várias vezes me foram pedidas "explicações", (sobre a letra da canção e seus significados, associados ao desenrolar das respectivas cenas) por uma criança de 4 anos!!!!.....
(Um filme que aconselho vivamente, a todos....).

Quanto á foto, em perfeita harmonia com o que acabei de falar.
O mundo da "fantasia" e do "sonho" que se concrectiza, bastando para isso que exista uma sensibilidade "especial" para sentir e captar na natureza (qualquer que seja) os acontecimentos que nos poderão ensinar muito do que muitas vezes pensamos já saber.

A relação do Mar com a Praia é disso exemplo, formando "imagens"/"momentos", unicos, de encantamento e beleza, da forma mais simples e natural que conheço, isto é, com Amor. Foi assim que expliquei todo o filme e letra da canção...................
Gosto particularmente dos 2 "bancos" de areia na praia, que paralelamente parecem formar uma cumplicidade, depois da acção do Mar; gosto dos pormenores em pequenos relevos, laterais......

Thanks HEAVENLY, i feel like i´m in HEAVEN...and i feel love, yes!!! It´s so Beautiful and i quietly surrender, i hope all of you feel the same...., feel is NATURAL.
Abraço
AC

Tina disse...

An enchanted moment indeed! Uma foto de beleza quase surrealista, a lembrar rochas vulcânicas alisadas pela persistência das ondas do mar, e que contemplamos numa simbiose perfeita com a voz clara e romântica de Elton John, que sabe cantar a emoção como poucos.
Obrigada pela partilha!

Jim disse...

It certainly is a calming shot.

VT disse...

Um grande abraço para Teca, Gonzalo (Bem vindo e esperamos mais visitas), Hellag, Inês (Bem vinda e volte sempre!), AC, Tina, JB (you´re wellome)... pelas palavras supersimpáticas e muito bonitas.
Bem hajam
VT