sexta-feira, 8 de julho de 2011

Le grain de sable

Il y a la marée
Et il y a la plage
Et je reconnai
Mon image
Ton image 
La bas
Dans un petit grain de sable


I Love You, You Love Me - Anthony Quinn

4 comentários:

Nayara Borato disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Cantinho da Júún. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

http://narroterapia.blogspot.com/

Anónimo disse...

Inseparaveis!!!
Mar e areia, que se enrolam por ondas de movimentos desiguais, moldam-se num só corpo, criam e re-criam, sussuram sons e respiram instantes que rapidamente desaparecem nas reentrancias e saliencias dos seus espaçoa, sob o olhar mágico de uma noite de Luar,(...) lá fora, no exterior, a pequenez do tudo e nada, sem importancia, se cala. (!!!)

Poderosa foto, poderá não ser numa noite de Luar mas foi assim que a vi e senti, - uma deliciosa conjugação de imagem/poema e melodia, de grande sensibilidade e sensualidade - Belo, como tudo o que é simples, assim!!!
( Foi muito facil sentir o cheiro a maresia e ouvir o barulhinho da espuma branca a desaparecer na areia,...)
Abraço
AC

Anónimo disse...

To see a World in a Grain of Sand
And a Heaven in a Wild Flower,
Hold Infinity in the Palm of your hand
And Eternity in an hour.

William Blake

Nice post and a wonderful composition. Congratulations!

MFM

VT disse...

Obrigado Nayara por ter gostado e pelo seu contributo. Além das boas vindas faço votos que continue nos visitando tal como irei visitar o seu.
Obrigado AC pela narrativa com aroma e som do mar.
Obrigado MFM pela citação muito oportuna de Blake e pelas palavras simpáticas.
Bem hajam
VT