segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

An angel on the garden

Song of the angel - John Tavener


CONCURSO DE BLOGUES DO AVENTAR. 
RESULTADOS DA1ª FASE. AGRADECIMENTO.
O blogue HEAVENLY ficou 2º lugar na categoria de Cultura e em 3º lugar na de Fotografia/Fotoblogs - mas entre os 5 primeiros - apurados agora para a 2ª fase de votação. Na 1ª semana começámos com 2 dias de atraso e com cerca de 100 votos a menos que os outros concorrentes (46 na Fotografia). Ontem ficamos sem Internet, no Distrito, devido ao temporal. Por isso os resultados (somatório das 2 semanas anteriores - aparecendo durante os últimos dias de votação apenas os da semana que passou ) são positivos apesar dos contratempos e permitem-nos encarar a 2º fase do Concurso com confiança nas votações dos (as) amigos (as) do HEAVENLY - aos quais se deve os resultados.
É pena a categoria ser de blogues Fotográficos/“Fotoblogs”. Não são comparáveis blogues que encaram a Fotografia enquanto Arte ou expressão artística com outro tipo de blogues que por definição apresentam fotografias antes centradas apenas em descrever para determinado público as suas experiências do dia-a-dia (embora uns possam manter preocupações estéticas outros podem surgir num registo “big brother”- que têm grandes audiências e votos mas em que o critério estético não é fundamental). Basta "visitar" os 5 para darmos contas das enormes diferenças.
A partir de hoje 2ª feira (às 0h) começam diariamente (1 voto de 24 em 24h de cada computador, Ipad ou telemóvel) os 5 blogues finalistas novamente a ser votados. Mas agora na linha de partida todos com zero votos. Continuam a ter que clicar na bolinha antes do nome do blogue e no rodapé do quadro de votação clicar em VOTAR. A votação terminará às 23h 59m de dia 25. Será preciso muito empenho e esforço.
Agradecemos pois, vivamente e sensibilizados, a persistência, o carinho e simpatia de todos quantos nos apoiaram na 1ª fase - sem os quais não teria sido possível o resultado obtido. Continuo a contar com todos. Com os “anjos no jardim" do HEAVENLY. Abraço forte.Bem hajam.
O Link para votação em ambas as categorias (Cultura e Fotografia) é:
http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-2a-fase

2 comentários:

Maria disse...

Votado!

Gringo disse...

Nicely silhouetted against the beautiful sky VT...have a good week..