sexta-feira, 11 de março de 2011

About clouds XVIII


Be my Love - Mario Lanza 

7 comentários:

Anónimo disse...

...a incomparavel Beleza de um Põr de Sol que "incendeia" nuvens que o atravessam, ficando o registo "eterno" de quem teve o privilégio de o experienciar - como gostaria aqui de ser gaivota para o poder "atravessar",...,o sempre, incansavel e maravilhoso espectaculo da Natureza que talvez poucos de nós tenham por habito apreciar,... Deliciosamente encantada, ou será "alucinação"?,!!!
Parabens!!!
Abraço
AC

Isabel X disse...

Empolgantes estas nuvens! Até ao ponto da dúvida, da dor.

- Isabel X -

Tina disse...

A noite anuncia-se mas o sol ainda lança os seus derradeiros raios quentes para iluminar com esplendor o horizonte. Uma visão quase irreal de nuvens em chamas em perfeita comunhão com o azul celeste que ainda resiste às sombras que se vão avizinhando... Uma visão envolvente, como o amor que os versos da canção prometem na voz do eterno Mario Lanza.
Este tempo instável tem-nos premiado com belos pôr-do-sol, mas é um privilégio estar no local e momento certos para oa captar com esta plenitude. Parabéns, Vasco, pelo extraordinário registo deste belo pôr-do-sol.

VT disse...

Obrigado AC, Isabel X e Tina pela presença através dos Vossos comentários e pelas palavras simpáticas.
De facto é um privilégio assistir a muitos pôr do sol que se verificam sobre o mar da Foz do Arelho. A imagem representa apenas parte/detalhe de um desses pôr do sol. As nuvens em redor da luz do sol - cujos raios emanavam por detrás - parecia uma passagem mágica e símbolo e promessa de Amor "residente" na própria Natureza em nosso redor. Não resisti.
Bem hajam
VT

Anónimo disse...

Sobre a Beleza, a grande riqueza do acto de amar...
O amor do escultor,
sedutor,
que desliza os dedos, sem medos,
em doces carícias,
indolentes,
prementes,
e dá forma à obra, porque ela o provoca.
E este desafio, criador, molda também a alma do escultor,
aquieta-lhe o medo, aguça-lhe o apego e remete-o,
carente,
ao mais íntimo elemento do seu ser,
o prazer.

MJM

lily disse...

pretty good post. I lawful stumbled upon your blog and wanted to command that I get really enjoyed reading your blog posts. Any condition I’ ll be subscribing to your maintain and I hope you despatch again soon Pigalle Christian Louboutin.

Alice atrás do Espelho disse...

Esta nem parece uma fotografia mas sim uma pintura....Gosto.

Bjs de Alice