...a incomparavel Beleza de um Põr de Sol que "incendeia" nuvens que o atravessam, ficando o registo "eterno" de quem teve o privilégio de o experienciar - como gostaria aqui de ser gaivota para o poder "atravessar",...,o sempre, incansavel e maravilhoso espectaculo da Natureza que talvez poucos de nós tenham por habito apreciar,... Deliciosamente encantada, ou será "alucinação"?,!!! Parabens!!! Abraço AC
A noite anuncia-se mas o sol ainda lança os seus derradeiros raios quentes para iluminar com esplendor o horizonte. Uma visão quase irreal de nuvens em chamas em perfeita comunhão com o azul celeste que ainda resiste às sombras que se vão avizinhando... Uma visão envolvente, como o amor que os versos da canção prometem na voz do eterno Mario Lanza. Este tempo instável tem-nos premiado com belos pôr-do-sol, mas é um privilégio estar no local e momento certos para oa captar com esta plenitude. Parabéns, Vasco, pelo extraordinário registo deste belo pôr-do-sol.
Obrigado AC, Isabel X e Tina pela presença através dos Vossos comentários e pelas palavras simpáticas. De facto é um privilégio assistir a muitos pôr do sol que se verificam sobre o mar da Foz do Arelho. A imagem representa apenas parte/detalhe de um desses pôr do sol. As nuvens em redor da luz do sol - cujos raios emanavam por detrás - parecia uma passagem mágica e símbolo e promessa de Amor "residente" na própria Natureza em nosso redor. Não resisti. Bem hajam VT
Sobre a Beleza, a grande riqueza do acto de amar... O amor do escultor, sedutor, que desliza os dedos, sem medos, em doces carícias, indolentes, prementes, e dá forma à obra, porque ela o provoca. E este desafio, criador, molda também a alma do escultor, aquieta-lhe o medo, aguça-lhe o apego e remete-o, carente, ao mais íntimo elemento do seu ser, o prazer.
6 comentários:
...a incomparavel Beleza de um Põr de Sol que "incendeia" nuvens que o atravessam, ficando o registo "eterno" de quem teve o privilégio de o experienciar - como gostaria aqui de ser gaivota para o poder "atravessar",...,o sempre, incansavel e maravilhoso espectaculo da Natureza que talvez poucos de nós tenham por habito apreciar,... Deliciosamente encantada, ou será "alucinação"?,!!!
Parabens!!!
Abraço
AC
Empolgantes estas nuvens! Até ao ponto da dúvida, da dor.
- Isabel X -
A noite anuncia-se mas o sol ainda lança os seus derradeiros raios quentes para iluminar com esplendor o horizonte. Uma visão quase irreal de nuvens em chamas em perfeita comunhão com o azul celeste que ainda resiste às sombras que se vão avizinhando... Uma visão envolvente, como o amor que os versos da canção prometem na voz do eterno Mario Lanza.
Este tempo instável tem-nos premiado com belos pôr-do-sol, mas é um privilégio estar no local e momento certos para oa captar com esta plenitude. Parabéns, Vasco, pelo extraordinário registo deste belo pôr-do-sol.
Obrigado AC, Isabel X e Tina pela presença através dos Vossos comentários e pelas palavras simpáticas.
De facto é um privilégio assistir a muitos pôr do sol que se verificam sobre o mar da Foz do Arelho. A imagem representa apenas parte/detalhe de um desses pôr do sol. As nuvens em redor da luz do sol - cujos raios emanavam por detrás - parecia uma passagem mágica e símbolo e promessa de Amor "residente" na própria Natureza em nosso redor. Não resisti.
Bem hajam
VT
Sobre a Beleza, a grande riqueza do acto de amar...
O amor do escultor,
sedutor,
que desliza os dedos, sem medos,
em doces carícias,
indolentes,
prementes,
e dá forma à obra, porque ela o provoca.
E este desafio, criador, molda também a alma do escultor,
aquieta-lhe o medo, aguça-lhe o apego e remete-o,
carente,
ao mais íntimo elemento do seu ser,
o prazer.
MJM
Esta nem parece uma fotografia mas sim uma pintura....Gosto.
Bjs de Alice
Enviar um comentário