Em ritmo de "andamento", as paisagens sucedem-se e os horizontes transformam-se inevitavelmente!!! O "plano" dá lugar a uma linha levemente ondulada de tons contrstantes, cujas horizontalidades quase caminham em "paralelo",..., na extremidade da linha central mais escura, parece erguer-se um "braço" apontando para o céu, enquanto uma sua homologa de côr mais clara parece apontar no sentido oposto,..., corpo estranho (ou não).
Gosto especialmente da fina linha, tambem ela ondulada, feita pelos pequenos "pontilhados", quase suspensos no ar, como que "notas", resilientes, que se destacam apesar de todos os "contra-tempos",....Complexidade dos Horizontes!!! ( talvez sim, talvez não, dependerá sempre da leitura do "observador" ). Perspicaz!!! Abraço AC
Obrigado AC por comentar ("a solo") mais um horizonte do Heavenly. Simples afinal como todos os horizontes naturais. É só ficarmos em silêncio e a contemplar a harmonia da Natureza. Bem haja VT
2 comentários:
Em ritmo de "andamento", as paisagens sucedem-se e os horizontes transformam-se inevitavelmente!!!
O "plano" dá lugar a uma linha levemente ondulada de tons contrstantes, cujas horizontalidades quase caminham em "paralelo",..., na extremidade da linha central mais escura, parece erguer-se um "braço" apontando para o céu, enquanto uma sua homologa de côr mais clara parece apontar no sentido oposto,..., corpo estranho (ou não).
Gosto especialmente da fina linha, tambem ela ondulada, feita pelos pequenos "pontilhados", quase suspensos no ar, como que "notas", resilientes, que se destacam apesar de todos os "contra-tempos",....Complexidade dos Horizontes!!! ( talvez sim, talvez não, dependerá sempre da leitura do "observador" ). Perspicaz!!!
Abraço
AC
Obrigado AC por comentar ("a solo") mais um horizonte do Heavenly. Simples afinal como todos os horizontes naturais. É só ficarmos em silêncio e a contemplar a harmonia da Natureza.
Bem haja
VT
Enviar um comentário