Um post cheio de ternura, - folhas caídas, umas bem mais envelhecidas que outras, "procuram" agrupar-se em pares, descobrindo/aprendendo outras formas de estar (sem a arvore mãe),.., talvez o saborear de uma vida com mais Serenidade/Maturidade/Tranquilidade, o Amor Senior da Natureza que procuramos descobrir/aprender em nós!!! Interessante, gosto especialmente do contraste cor terra com os tons rosas avermelhado e do "pormenor" verde de parte de uma folha "par", em jeito de vida/esperança, num processo tambem ela de envelhecimento, que nos poderá levar a colocar questões "pertinentes",....( ou não! ). Abraço AC
4 comentários:
oi adorei os teu blog, passa pelo meu Blog também, e deixe um comentário.
obrigado, e felicidades
http://kikagalhardo.blogspot.com/
muito bonita esta fotografia:-)
Um post cheio de ternura, - folhas caídas, umas bem mais envelhecidas que outras, "procuram" agrupar-se em pares, descobrindo/aprendendo outras formas de estar (sem a arvore mãe),.., talvez o saborear de uma vida com mais Serenidade/Maturidade/Tranquilidade, o Amor Senior da Natureza que procuramos descobrir/aprender em nós!!!
Interessante, gosto especialmente do contraste cor terra com os tons rosas avermelhado e do "pormenor" verde de parte de uma folha "par", em jeito de vida/esperança, num processo tambem ela de envelhecimento, que nos poderá levar a colocar questões "pertinentes",....( ou não! ).
Abraço
AC
Obrigado Kika. Assim farei.
Obrigado ao anónimo que gostou e a AC pelas ilações partilhadas.
Bem hajam
VT
Enviar um comentário