terça-feira, 9 de março de 2010

Living on a stone

Lazy calm - Cocteau twins

4 comentários:

Anabela disse...

Viva
tentei votar no seu blog mas eles obrigam a introdução de telefone e morada para registo o que quebra uma das minhas regras de navegação da rede.
Criar um avatar para poder votar é contra os meus princípios.
Desculpe
Contabilize no entanto o meu voto. Acho o seu blog um dos melhores da blogosfera.
Agradecendo a generosidade da partilha deixo um
Abraço

Anónimo disse...

"living on a stone"...???
Uma fotografia linda que dá continuidade ao post anterior. A Natureza sempre presente, sejam quais forem as condições....,sempre tentando mostrar e ensinar o "como", é possivel...!!!Quem mais poderia fazer tudo isto? Como é possivel viver e sobreviver com tão pouco...??? e ainda assim nos contemplar com esta beleza...???, uma capacidade de adaptação/transformação constante, de aproveitamento exemplar..., onde tudo tem o seu valor e é potenciado......, Dá que pensar, numa sociedade caracterizada pelo consumo desenfreado, que tem por "arte" o "esbanjar".......Porque não, aprender com quem SABE?
Obrigada, pelo "click"
:)
AC

Anónimo disse...

Não podia deixar passar..., acrescento a excelente e criteriosa escolha musical, (que alias é habitual) em perfeita harmonia com o post, inspiradora de uma calma e serenidade, (ausencia de stress) que tão bem caracteriza o "Sábio/a" (NATUREZA).Parabens.
AC

VT disse...

Obrigado Anabela e AC pela excelente companhia e comentários sempre oportunos.
A propósito da votação esta está muito acesa entre os 4 primeiros lugares (o Heavenly está em 3º). Cada email vale 1 voto e funciona nesta fase só com critérios de movimento de solidariedade (o "lobby" de Esposende vai em 1º). Ganhará o blogue que tiver mais amigos a votar. As diferenças de qualidade são bem patentes entre os mais bem posicionados. AGRADEÇO o Vosso apoio. Votem naquele que entendam de facto ser o melhor. A introdução de telefone e morada e email (para o mesmo votante n votar várias vezes) estão sujeitas a autorização do votante porque a Superbock, depois de perguntar qtas cervejas bebemos, etc, pergunta tb se pode utilizar algum dos dados fornecidos. É só clicar na opção: "NÁO" (como eu e outros têm feito). Só deste modo poderão ser contabilizados os votos (q agradeço muito)sem problemas a jusante.
Bem hajam pela Vossa amizade.
VT