sábado, 6 de março de 2010

Secret Place


Because of – Leonard Cohen

6 comentários:

João Ramos Franco disse...

Lugar secreto. Because of – Leonard Cohen, ajuda a encontrar uma parte, a outra é tão espontânea que ainda é secreta para mim…
Um abraço, do amigo
João Ramos Franco

Anónimo disse...

"...look at me one last time,...". A força e presença da Natureza, no femenino, das gramíneas (cerca de 10000 especies...), um post que surgiu anteriormente nesta "contemplação" das paisagens campestres,(aqui em tons acinzentados) com as suas histórias e segredos.Todas iguais e todas diferentes, podem passar despercebidas, tal é a sua "natural espontânea-idade"..., :)
A "Natureza", nossa companheira, sempre presente, receptiva e disponivel, basta que dispensemos alguns "momentos", alguma "sensibilidade"...para aprendermos com ela. Harmonia perfeita, entre post e audio, por uma "outra" força da natureza, desta feita no masculino e pela voz de Leonard Cohen.............e assim Heavenly vai continuando......
Obrigada
AC

Angela Ladeiro disse...

A natureza é linda e simples, onde não há lugar para excessos. No dia da mulher espero que vá tomar chá comigo!

Luna disse...

Tanto podemos aprender com a natureza é só prestar atenção
beijitos

Anónimo disse...

Enquanto não superarmos
a ânsia do Amor sem limites,
não podemos crescer
emocionalmente.

Enquanto não atravessarmos
a dor da nossa própria solidão,
continuaremos
a nos buscar em outras metades.
Para viver a dois, antes, é
necessário ser um.

Fernando Pessoa

Excelente conjugação, de facto: a “Secret Place”, incluindo em background a Música e o enlevo de Leonard Cohen, tem tudo para redundar num Cenário Perfeito…

A Letra da Música, essa, remete-nos para o Silêncio…fala por si…

FC

VT disse...

Agradeço a todos a simpatia e o interesse dos Vossos comentários.
O "segredo" de "Secret Place" (passe a expressão) é que estamos rodeados por inúmeros "secret places" no dia a dia. Passamos ao lado e nem reparamos. Coisas simples que sempre lá estiveram. Este conjunto de plantas adquire um novo estatuto com um novo olhar que o isola da paisagem circundante. Com os caules retorcidos pelo vento é, em si mesmo, um poema da Natureza. É Secret Place porque só eu reparei nele e o tratei através da Estética e da Fotografia.
Bem hajam
VT