segunda-feira, 7 de junho de 2010

A song in the water

Ahava Yeshana (Old Love) - Omar Faruk Tekbilek

6 comentários:

Anónimo disse...

Belissimo!!!!
Muito Especial, uma "Transformação" quase Perfeita da "ondulação" da Lagoa de Obidos, na Ondulação das areias de um Deserto........., chamaria ao Post "a song in the desert".
O que os meus "ouvidos" (admito a total influencia da musica sobre os meus sentidos) foram capazes de "ver e sentir", aguçando a minha Imaginação e levando-me a ultrapassar "limites", numa descoberta Tranquila de alguns "Segredos Orientais". O deserto, onde podem acontecer "miragens"....., emoções e tudo o mais....

Um profundo sentimento de Paz interior que mistura naturalmente a "razão"/a "emoção" e a "experiência....., numa "estranha", mas "velha" Sabedoria (digo eu).
Fascinação!!!......
Abraço
AC

A OUTRA disse...

Ao ver a ondelação das águas lembro-me dos desertos e ao ver desertos e a ondulação das areias lembro-me das águas. Os dois devem estrar ou estiveram já ligados.
Como sempre VT belas fotografias.
Abraço
Maria

VT disse...

Uma fotografia que também gosto muito quer na sua composição/enquadramento/estética quer pelo trabalho de produção de um P&B com este aspecto(muito mais complexo do que parece), quer pelo potencial de inspiração - plenamente comprovado através dos comentários excelentes de AC e de Maria que são perfeitamente adequados à imagem e m+usica.
Bem hajam
VT

Anónimo disse...

Omar Faruk chega a Portugal!!! Tardou, mas quem sabe ainda o vemos em Sines...

Anónimo disse...

Já agora, se me permitem, gostaria de ter mais informação..., Sines!, para quando?....
Obrigada
:)
AC

VT disse...

Também fiquei expectante já que a organizar-se um espectáculo de Omar Faruk seria para não o perder.
Bem hajam
VT