quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Lonesome Road

Lonesome Road Blues - Muddy Waters 

6 comentários:

teca disse...

Ah... blues... gosto muito...

Beijocas.

Mª Angeles y Jose disse...

sencilla composición,con un bonito contraste.

Besos

Gringo disse...

Stunning photograph, and so simple. (Good taste in music also!)

Anónimo disse...

Impossivel ficar indiferente, ao balanço moldavel destas "aguas",...!!!
Impossivel ficar indiferente ao vermelho vivo desta bôca de incêndio solitária,..., para mim, impossivel não associar tudo isto á palavra "fogo", (fenómeno que me fascina, desligando-me naturalmente ao que de negativo possamos associar).
De "apagadora" (de fogos) passa então a "incendiária", de "desejos" vários, despertando para além dos "sabores", outros sentidos e sentires, o "lugar" feminino de todos nós.....Dela saem palavras ou silêncios, jeitos e trejeitos, amor, mimos e beijos, calor que afaga, que alimentando-se, alimenta, sendo o primeiro principio do prazer que conhecemos logo após o nascimento ( o prazer e satisfação no acto de mamar, com toda a importância que tem para alem do acto de sobrevivencia, básico). Principal veiculo de comunicação verbal/não verbal, social e nas relações de maior proximidade (na troca de intimidades, "interior"/exterior").
Principio do prazer/principio da realidade, na foto sobrepôe-se, pela intenssidade da sua côr, "abafando" ainda que levemente, a realidade cinzenta/fria de uma parede (puzle)misteriosa, onde poderemos descobrir figuras/sinais, interessantes.
Bôcas "vermelhas" (ou não), poderosas, quentes, sensuais, diferentes (na forma dos lábios e na forma de se manifestarem)..., dependerão sempre da forma como outras (bôcas) as "olharão"...., por isto, bôcas solitárias, não!!!
se esta bôca de incêndio falasse, o que ela pediria?

"Have you ever been walking, walking down that ol' lonesome road?" - yes,....., acompanhamento musical excelente. Obrigada.
Abraço
AC

VT disse...

Obrigado Teca pela companhia; Gracias Mª Angeles y Jose pela habitual sensibilidade fotográfica; Thanks Gringo. It´s true. Simplicity and good contrast between colours and forms are essential in composition; Obrigado Ac pelas interessantes informações e reflexões que faz acerca do "apagamento de fogos", desejos e outros incêndios - a propósito de uma boca (de incêndio) vermelha...
Bem hajam
VT
VT

Jose Luis Silva disse...

muito bom, este minimalismo. Gosto imenso.