quarta-feira, 27 de outubro de 2010

About clouds IV


Red Wind - Jan Garbarek 

3 comentários:

Tina disse...

Red wind, red wings, red clouds, red... Vermelho, a cor da vida, a cor da paixão que se deve ter pela vida. Com o céu tão lindo assim, como não sentir paixão pelo mundo que nos rodeia? Dá-me vontade de me estender no chão e ficar deitada a admirar tranquilamente a beleza que se me oferece numa vista como esta.

Anónimo disse...

Pode não ser, ou pode ser tudo...,pelo menos é assim que sinto este momento....Parece-me ver num primeiro plano um mar (sereno) que se une a um céu, "enfarruscado". Gosto particularmente dos "traços"/"rabiscos", de "carvão", proximos da nuvem de "fogo"......, se podesse escolher, sairia do mar e me transformaria em uma das "nuvens", passaro, de corpo,(fogo/lava) e asas negras como o "carvão", acompanhando-a. As nuvens estão para o céu, como as ondas para o mar.........

..." e a coisa mais divina que hás no mundo, é viver cada segundo como nunca mais"...(Vinicius de Moraes).
Ainda bem que toda esta "intensidade" foi captada e a sua beleza permanecerá por aqui.., assim deste jeito....
Abraço
AC

VT disse...

Obrigado Tina por partilhares a tua paixão pela Vida e pela Natureza que nos rodeia. É uma boa ideia essa de ficarmos todos deitados no chão a admirar o céu. Ou não estivessemos num blogue chamado "Heavenly".
Obrigado AC pela partilha da sua interpretação sobre as nuvens - que são mesmo assim. Como se sabe cada pessoa "vê" figuras e paisagens diferentes nas nuvens que se transformam à nossa frente. Obrigado ainda pelas palavras muito simpáticas relativas à fotografia.
De facto as nuvens e o céu não podiam deixar de ter um lugar previlegiado num blogue com o nome de "Heavenly".
Bem hajam
VT