sexta-feira, 5 de novembro de 2010

About clouds VI


Surround me with your love - 3 -11 Porter 

6 comentários:

Anónimo disse...

Quando a noite é demasiadamente longa;
Quando a concentração se perde por momentos;
Fechamos os olhos e ouvimos ( em pano de fundo), a música que conforta.
Anónima + uma vez.

Tina disse...

Nuvens que gosto de admirar em qualquer altura, mesmo quando estão assim mais escuras e densas, tentando adivinhar a forma que assumem ou apenas sentindo-as. Surround me, é mesmo isso que sinto, que fico envolta numa aura etérea e misteriosa que quase experimento epidermicamente.
Obrigada, Vasco, pela partilha das tuas belas fotos e das músicas que tão sensivelmente adaptas ao tema.

rita disse...

Que força!
Parece uma dança de potências celestiais, um mar dançando com as nuvens e dando asas aos pensamentos, não é confortável mas neste momento traduz bem as almas de muitos que se revêem neste céu em reboliço!
obrigada por não nos deixar acomodados na vida!
Ana Pereira - Facebook

Anónimo disse...

Hello....!Voz profunda..., quase que como vinda do além...!

...neste pedaçinho de céu, me olho, vejo e re-vejo, envolta em sensações, emoções sublimes, sem razão ou explicaçao, só porque assim é, abraço-me e ao mesmo tempo me desarmo, e assim sem barreiras me encontro sem limites.....humanamente frágil, em minuscula, mas iluminada, como se numa noite de luar em que as sombras não assutam, porque tambem fazem parte de mim mesma......e são um lado feminino. Delicioso momento!

Parabens Heavenly, por tão bem enfatizar a "fragilidade humana", tão desvalorizada hoje em dia, normalmente recalcada/escondida, por de trás dos discursos intelectualizados.........A isto se pode chamar "inteligência emocional", a primeira e o suporte de todo o crescimento/desenvolvimento humano.........tão sómente e simplesmente, assim. Conjugação imagem/melodia, excelente!
Abraço
AC

arlinda disse...

muito bom Vasco

VT disse...

Ficamos satisfeitos em saber que a música a confortou. Mas Anónima + uma vez lhe solicito que assine no final do comentário.
Obrigado Tina, rita, Arlinda e AC pelas Vossas simpáticas palavras e excelentes comentários partilhando o maior ou menor êxtase que o post Vos provocou. Ou melhor: "surroundeou".
De facto é uma das fotos que gosto mais - não só pelo lado estético obtido com relativa simplicidade de meios, mas também pelo prazer que me provoca a sua contemplação e os múltiplos caminhos do sentir e pensar que desencadeia.
Bem hajam
VT