quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Certos sinais

Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos, parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você, que deixarão belas lembranças para todo o sempre. (Vinicius de Moraes)
Adagio - Secret Garden

10 comentários:

Anónimo disse...

Ao som desta maravilhosa composição instrumental docemente relaxante,contemplo a invulgar beleza destas nuvens...e,na minha mente perpassam,involuntariamente,certas palavras...olhares...gestos...toques...detalhes...de pessoas especiais que me deixam belas lembranças para todo o SEMPRE!
RP

Mª Angeles B. disse...

Que bonitas palabras!!!!

La foto es un cielo magnifico con tonos en blanco negro.

Besos

Anónimo disse...

Certas Imagens falam por si
Certos Poemas são plenos de semântica
Certos Silêncios são d’Ouro
Certas Músicas são inebriantes
Certas Simbioses são Perfeitas
Certos Posts em certos Blogues são Soberbos
e,
Certas Pessoas são de facto, ESPECIAIS !!!

FC

Anónimo disse...

As pessoas comuns pensam apenas como passar o tempo. Uma pessoa inteligente tenta usar o tempo.

Arthur Schopenhauer

Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre.

Cecília Meireles
M.B.

Anónimo disse...

A beleza do "Secret Garden" que a Vida é!O saber valorizar os detalhes das palavras,dos olhares,dos gestos,dos momentos,fazem do Homem um ente realmente especial.A capacidade de extravar todos os seus "sentires" das mais variadas formas,pela Arte(lato sensu),ou de se maravilhar ante o mais SIMPLES,que o quotidiano oferece,como por exemplo o rasto deixado por um avião por entre as nuvens...um perfeitíssimo ADAGIO!
MV

Anónimo disse...

Em tempo:onde se lê "extravar", deve ler-se "extravasar".
Lamento o lapso.
MV

Anónimo disse...

Lindo. Beautiful to the soul and the senses.
Libania

VT disse...

Bonitas palavras de RP, de Mª Angeles y José (Gracias!) e de Libania (comente mais vezes... é sempre bem vinda), poesia lindissima de FC (a revelar-se cada vez mais como tal... seria natural o aparecimento e um blogue próprio), citações muito oportunas de MB (a quem dou as mais cordiais boas vindas se ainda o não fiz antes)e a profundidade e a sensibilidade de mãos dadas no comentário de MV.
Bem hajam
VT

Charlotte disse...

Lindo...há realmente pessoas e momentos especiais!!!

Boa semana e seja bem-vindo ao meu blogue!

A OUTRA disse...

Há realmente olhares que valem mais que mil palavras...

As palavras enganam o olhar não mente.

Maria